The Twist Connection: a dança do rock n roll

Os Twist Connection  surgem agora com o segundo álbum, de nome próprio, será apresentado hoje (15 de junho 2018), no Sabotage em Lisboa.

A banda “doutourada em rock and roll” nas ruas de Coimbra, formada por Carlos “Kaló” Mendes, bateria e voz ( Tédio Boys, Wray Gunn, Bunnyranch, Parkinsons), Samuel Silva, guitarra ( Jack Shits), Sérgio Cardoso, baixo ( É Mas Foice, Wray Gunn).
Este novo album resume um caminho percorrido com os concertos inseridos na promoção de “Stranded Downtown (2016)” .

Influenciados por uma série de estéticas desde os 50´s ao Punk. Não são uma banda colada ao Garage nem de qualquer vaga Psicadélica . Gostam de Rock´n´Roll, e praticam-no de forma simples e enérgica, o que basta para ter um  excelente performance e marcam desta forma o seu merecido lugar na cena musical de Portugal .

The Twist Connection – Dancin’ in the dark #2 (videoclip) 

Twist Connection (Lux Records 2018) foi gravado em Coimbra nos Blue House Sudios pelo Jorri Silva ( a Jigsaw/Parkinsons) e pelo João Rui ( a Jigsaw ) que também toca em todos os temas do álbum vários instrumentos, desde o piano ao theramin, passando pelas guitarras e percurssões.
Têm como convidados, no mellotron o Augusto Cardoso (bunnyranch. Tiguama Bibles) e  a voz da Raquel Ralha ( Belle Chase Hotel, Wray Gunn), ambos na segunda versão de Dancin´in the Dark.

Ver e ouvir no Bandcamp
Ver Menos